🚏 Pacientes Pedem Mais Segurança no Centro de Reabilitação
Durante visita ao Centro de Reabilitação, ouvimos uma demanda simples, mas extremamente importante para quem utiliza os serviços públicos da região.
Hoje, centenas de pessoas passam diariamente pelo local para atendimento no Centro de Reabilitação, CAPS, Policlínica e Colégio Militar.
Apesar do grande fluxo de usuários, não existem pontos de ônibus adequados para atender a população.
Pacientes, idosos, pessoas com deficiência, acompanhantes e estudantes precisam aguardar transporte sem proteção contra sol ou chuva.
A situação exige planejamento e ação.
Por isso, vamos solicitar à gestão municipal a implantação de pontos de ônibus nos dois lados da avenida, garantindo mais conforto, acessibilidade e segurança para todos que utilizam esses equipamentos públicos.
Investir em mobilidade urbana também é investir em dignidade.
Seguiremos acompanhando essa demanda.
Seja você também um Fiscal Cidadão.