Mato, lixo e buracos! | Professor e vereador Valdson José
Estivemos na Avenida Circular, entre o Jardim Oliveira e o Setor Primavera, após recebermos reclamações da população sobre a situação da via.O cenário encontrado preocupa.A avenida está tomada pelo mato de ponta a ponta. Além disso, restos de podas foram deixados nos canteiros, aumentando o acúmulo de sujeira e lixo ao longo da via.Outro problema identificado está próximo à Escola Municipal Yannie do Prado, onde ainda existem diversos buracos sem reparo, colocando em risco motoristas, motociclistas e toda a população que utiliza diariamente essa avenida.Vale lembrar que essa é uma via de grande fluxo, utilizada por moradores de diferentes bairros e também por quem segue em direção ao Colégio Militar e outras regiões da cidade.Diante dessa situação, vamos encaminhar novamente solicitação à prefeitura para realização de:• limpeza completa da avenida • poda e retirada dos resíduos • operação tapa-buraco nos pontos críticosA população merece segurança, limpeza e respeito.Seguiremos acompanhando e cobrando providências.Conte com nosso mandato.E seja você também um fiscal cidadão.
Ler notícia completa